CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA DAS MISSÕES CRISTO REI E REJEIÇÃO DO CONCÍLIO VATICANO II

quarta-feira, 22 de julho de 2015



Publicamos a fórmula da Consagração ao Imaculado Coração de Maria com a rejeição total e absoluta do Concílio Vaticano II, com uma mensagem de apresentação dos motivos do Reverendo Padre Ernesto Cardozo. 

O blog VasHonorabile junto com todas as Missões que são assistidas pelo reverendo padre, assina esta consagração/declaração.

Acreditamos que quando vier o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, anunciado pela Ssma Virgem em Fátima: "(...)Por fim, o meu Imaculado Coração Triunfará", a Igreja, apoiada pelos princípios evangélicos, "toda a árvore que não produz bons frutos, será cortada e lançada ao fogo", despejará ao lixo TODO este concílio que tanto dano causou às almas; "o latrocínio do vaticano II", como o chamou Dom Lefebvre, lembrando do "latrocínio de Éfeso", expressão com que ficou conhecido o conciliábulo realizado nessa cidade e que foi condenado e considerado totalmente nulo pela Santa Igreja.

-Thiago Maria, fiel da Missão Cristo Rei de Ipatinga/MG,


* * *
Caros amigos, hoje tive o gosto de renovar a Consagração ao Coração Imaculado de Maria em duas das nossas Missões, e de realizar uma rejeição de todo o Concílio Vaticano II. 

Por causa de minha enfermidade, pensei nisso reiteradas vezes, e não queria aprensentar-me diante do Justo Juiz sem fazê-lo, com o fim de "vacinar" aos fiéis da Resistência diante da eventualidade de aparecer em suas vidas algun clérigo iluminado que venha a lhes contar que esse nefando concílio tem alguma porcentagem de "bom" ou que não é uma "super-heresia"!... marcando deste modo claramente os limites que há entre nós católicos e a neo-fraternidade. 

Saudações e minhas bençãos.

Ipatinga, 19/07/2015 P. Cardozo

CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA DAS MISSÕES CRISTO REI E REJEIÇÃO DO CONCÍLIO VATICANO II

Prostrados aos pés de Vosso Trono de Graça, ó Rainha do Santíssimo Rosário, nos propomos cumprir, enquanto podemos, os pedidos que Vós haveis expressado quando viestes em Fátima.

Os abomináveis pecados do mundo, a iníqua proliferação dos vícios contra a natureza, os ataques à família e à vida humana, em todos os seus estágios, o avanço do Comunismo, as perseguições dirigidas contra a Igreja de Jesus Cristo, a apostasia das Nações e o olvido por parte da maioria dos homens de Vossa Maternidade de Graça destroçam o Vosso Coração doloroso e Imaculado, tão unido em sua Compaixão aos sofrimentos do Sagrado Coração de Vosso divino Filho.

Com o fim de reparar tantos crimes, Vós pedistes o estabelecimento da devoção reparadora ao Vosso Coração Imaculado. Com a finalidade de deter os flagelos de Deus que predissestes, Vós vos constituístes na mensageira do Altíssimo para exigir do Vigário de Jesus Cristo, unido a todos os Bispos do mundo, a consagração da Rússia ao Vosso Coração Imaculado. Desgraçadamente, não levaram, contudo, em conta a Vossa mensagem.

Dignai-Vos, então, ó Mãe de Deus, aceitar, em primeiro lugar, o Ato Solene de Reparação que apresentamos a Vosso Coração Imaculado por todas as ofensas com que Ele, junto com o Sagrado Coração de Jesus, é destroçado por parte dos pecadores e dos ímpios.

Em segundo lugar, no que depender de nós, damos, entregamos e consagramos a Rússia ao Vosso Coração Imaculado.

Consagramos-vos também nossa Missões, em particular a Missão de ....................., seus sacerdotes e os fiéis, para que elas sejam bastiões da Fé, e em tudo busquemos a santidade e o Reino de Cristo.

Seguindo o conselho evangélico de “Pelos seus frutos os conhecereis...” (Mateus 7,16), e com base nos abundantes e nefastos frutos colhidos nos últimos 50 anos, com o objetivo de lhes por fim, no que depender de nós, queremos, de maneira expressa
, sem nos atribuirmos uma autoridade que não nos pertence, mas imbuídos de solicitude com o destino da Igreja universal, fazer junto a este ato umaCONDENAÇÃO FORMAL de TODO o Concílio Vaticano II, fonte, origem, alimentos de todo o Modernismo que agora campeia na Igreja, de modo que protestamos, enquanto católicos e na defesa de nossa Fé e das gerações futuras, rechaçar ABSOLUTAMENTE o mencionado concílio pastoral que tanto dano causou às almas e, para evitar a sua propagação, o consideramos cismático, suspeito de heresia e nulo, em razão de seus numerosos erros, e totalmente alheio ao Magistério da Igreja; esperando seja formalmente condenado como um iníquo conciliábulo, em um tempo não distante, pelas devidas autoridades. Portanto, em nossas Missões resta absolutamente sem valor o tal Concílio, bem como também aquelas obras que dele derivaram, como o NOM, o CDC de 1983, o catecismo moderno (1992), com todos os demais documentos pós-conciliares que contrariam o Magistério e a Tradição da Igreja (*).

Nós, em perpétuo, nos consagramos a Vós, a Vosso Coração Imaculado, Rainha e Mãe nossa, para que todas as Nações, em paz com Deus, e uns com os outros, Vos proclamem Beata e entoem, de um extremo ao outro da terra, o “Magnificat” de glória, de amor e de gratidão ao Coração de Jesus, no qual somente podem encontrar a Verdade, a Vida e a Paz.

Amém.


(*) Cns. 2314,2316, e 2317.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga-nos o que voce está pensando... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Vas Honorabile - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger